Tudo Sobre

Empregos Canadá

Governo oferece bolsas para pós-doutorado

O governo canadense receberá inscrições até 19 de novembro de doutores interessados em fazer suas pesquisas de



Redação
Publicado em 17/10/2007, às 10h53

O governo canadense receberá inscrições até 19 de novembro de doutores interessados em fazer suas pesquisas de pós-doutorado, com duração de 1 ano, no Canadá.

A iniciativa é aberta a candidatos que tenham concluído o doutorado há, no máximo, 2 anos – ou que o completem até o início da bolsa, em março de 2008 – nas áreas de Humanas, Ciências Sociais, Ciências Naturais e Engenharia, exceto artistas profissionais ou interessados em realizar pesquisa clínica ou treinamento relativo a tratamento de pacientes.

É necessário também que os candidatos sejam cidadãos brasileiros, sendo vetada a participação daqueles que obtiveram cidadania canadense ou solicitaram visto de residência permanente. Além disso, já devem ter sido aceitos em pós-doutorado de uma instituição pública canadense reconhecida ou de instituto de pesquisa afiliado.

O valor total da bolsa oferecida é de $ 32 mil dólares canadenses, o que perfaz atualmente R$ 59.293,89. O programa não contempla auxílio financeiro a dependentes.

Os interessados deverão acessar o site

www.brasil.gc.ca, no qual encontrarão o formulário de inscrição e a relação completa da documentação exigida, que deverão ser enviados até o prazo mencionado para a Embaixada do Canadá, em Brasília.


Lygia Roncel

+ Resumo Empregos Canadá

Canadá
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Educação
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: www.dinamicaconsultoria.com.br
Estados com Vagas: AC, AL, AM, AP, BA, CE, DF, ES, GO, MA, MG, MS, MT, PA, PB, PE, PI, PR, RJ, RN, RO, RR, RS, SC, SE, SP, TO

+ Agenda

16/10/2008 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas