MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Grupo oferece 90 vagas de trainee

Podem participar candidatos de todo o País com formação superior concluída, entre dezembro de 2005 e dezembro

Redação
Publicado em 15/08/2007, às 09h45

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Grupo Votorantim, um dos maiores conglomerados privados da América Latina, anuncia que receberá inscrições, até 7 de setembro, para o preenchimento 90 vagas referentes ao seu Programa de Trainees 2008.

As chances, distribuídas entre as diversas unidades de negócio da Votorantim (Agroindustrial, Celulose e Papel, Cimentos, Energia, Metais, Química e Internacional), são destinadas a candidatos de todo o País interessados em atuar nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Paraná, Pernambuco, Ceará, Goiás, Mato Grosso do Sul e Sergipe, além do Distrito Federal.

Quem pode participar
Para participar do Programa Trainee 2008 da Votorantim é preciso possuir formação superior concluída, entre dezembro de 2005 e dezembro deste ano, nas áreas de Administração, Ciências Contábeis, Comércio Exterior, Comunicação Social, Direito, Economia, Engenharia (Agronômica, Civil, de Alimentos, de Minas, de Produção, Elétrica, Eletrônica, Florestal, Mecânica, Mecatrônica, Metalurgia ou Química, entre outras), Geologia e Psicologia.

É imprescindível, também, que o candidato tenha fluência em inglês bem como disponibilidade para residir em outras cidades.

Seleção
O processo seletivo da Votorantim contará com as seguintes etapas: triagem eletrônica dos currículos, provas de inglês e raciocínio lógico, dinâmica de grupo, painel e entrevista com a área requisitante. Todas as etapas são eliminatórias e as despesas com transporte até o local de realização da seleção serão de responsabilidade do candidato.

Programa
O Programa de Trainees da Votorantim é desenvolvido em 18 meses. Ao longo deste período, os universitários desenvolvem competências técnicas, humanas, de gestão de pessoas e de liderança, de forma planejada e sistematizada. Concluído o programa, os jovens serão efetivados. O objetivo é preparar os trainee para ocuparem posições em um dos negócios da companhia.

Benefícios
A Votorantim não informou o valor da remuneração nem os benefícios destinados aos trainees que ingressam no grupo a partir do ano que vem. Na última seleção (Programa 2007), cujas inscrições foram abertas no ano passado, a empresa ofereceu salário de R$ 3.100,00 para candidatos de São Paulo e R$ 2.650,00 para as demais localidades.

Inscrições
Os interessados deverão inscrever-se por meio do site da Votorantim: www.votorantim.com.br. Nesse endereço, os candidatos poderão visualizar o link "Programa Trainee 2008". Outras informações sobre essa seleção podem ser obtidas pelo telefone (11) 5575-3577. Outra opção é enviar e-mail para trainee2008@trajetoriarh.com.br.

Rogerio Jovaneli/SP

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Votorantim

Votorantim
Vagas: 90
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: www.saber.srv.br
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

14/08/2008 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.