MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Heineken e Mars selecionam 10 jovens profissionais

Trainees de todo o país podem participar do processo seletivo

Redação
Publicado em 31/08/2012, às 12h50

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A cervejaria Heineken e a Mars, empresa que atua no segmento alimentício e detentora de marcas de alimentos para animais, lançam o primeiro programa integrado de trainees do Brasil. Cada empresa selecionará cinco jovens profissionais, por meio da Across, consultoria de recursos humanos.

O programa procura graduados entre dezembro de 2009 e dezembro de 2012 para atuar nas áreas de vendas, marketing e pesquisa e desenvolvimento, sem restrição de cursos. Para as oportunidades na área de manufatura, o jovem profissional deve ser formado em engenharia.

Os interessados devem ter fluência no idioma inglês e disponibilidade para viajar e residir em qualquer lugar do Brasil.

O processo seletivo é composto por inscrições, testes online de inglês, português e lógica, dinâmicas de grupo, painéis e entrevistas finais.

Programa – Com duração de três anos, possibilita aos jovens profissionais a atuar em duas grandes empresas em um único programa de trainee. As companhias não divulgaram a remuneração nem os benefícios.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 1º de outubro no site http://traineesheinekenmars.com.br.

Sabrina Machado/SP















Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.