MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Hopi Hari oferece 20 vagas para trainee

O Hopi Hari, parque de diversões localizado em Vinhedo, Interior paulista, recebe inscrições, durante todo o m

Redação
Publicado em 30/11/2007, às 14h46

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Hopi Hari, parque de diversões localizado em Vinhedo, Interior paulista, recebe inscrições, durante todo o mês de dezembro, para seu programa de trainee. São disponibilizadas 20 vagas, com direito a bolsa-auxílio de R$ 850,00 mensais, além de transporte fretado, refeição, assistência médica, seguro de vida e Passaporte Anuali (um ano grátis de atrações no parque). A jornada de trabalho é de 40 horas semanais.

Os selecionados irão trabalhar nos departamentos Jurídico, de Contabilidade, Comercial, Recursos Humanos, Suprimentos, Laboratório Educativo, Serviço de Atendimento ao Visitante, Sistema de Informática, Alimentos/Bebidas, Marketing e Segurança, Saúde e Meio Ambiente.

As ofertas são para estudantes de curso superior, cursando o terceiro ano em 2008, e de cursos tecnológicos, no segundo semestre, nas seguintes áreas: arquitetura e urbanismo, engenharia, direito, marketing, publicidade e propaganda, psicologia, gestão de recursos humanos, pedagogia, nutrição, meio ambiente, administração, análise de sistemas, biologia, ciências contábeis, ciências econômicas, física, gastronomia, gestão de segurança patrimonial, gestão de varejo, gestão financeira, logística, matemática, sistemas de informação, turismo e hotelaria.

Não é necessária experiência prévia na área de atuação, mas vivência com algum tipo de trabalho será uma vantagem. Da mesma forma, conhecimentos em informática e línguas serão diferenciais de seleção em algumas áreas.

A avaliação dos candidatos levará em conta a análise de currículo e o resultado de dinâmica de grupo, prova específica da área de atuação e entrevista com o gestor da área.

Realizado pelo menos uma vez por ano, o programa tem um índice médio de 80% de efetivação.

Inscrições
Os interessados devem enviar currículo para estagiarios@hopihari.com.br, colocando o nome do curso no campo "assunto". Os selecionados deverão iniciar suas atividades em janeiro ou fevereiro de 2008.

Luciana Quierati

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Parque Aquático

Parque Aquático
Vagas: 20
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: www.dinamicaconsultoria.com.br
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

29/11/2008 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.