Tudo Sobre

Empregos Fund. Idepac

Quinhentas vagas em cursos profissionalizantes

A fundação já formou aproximadamente 6 mil estudantes e 620 já estão no mercado de trabalho.



Redação
Publicado em 12/01/2010, às 10h36

 AFundação Idepac está com inscrições abertas para 500 vagas em seu Extensivo 2010, por meio do qual serão ministrados gratuitamente cursos de contabilidade, administração e informática, além de oferecidos material didático, uniforme e lanche sem custo aos alunos.

A iniciativa é direcionada a jovens de 16 a 24 anos que estejam cursando ou que já tenham concluído o ensino médio e possuam renda per capita de meio salário mínimo. Com quatro anos de existência, a fundação já formou aproximadamente 6 mil estudantes e 620 já estão no mercado de trabalho.

O programa tem duração de mil horas/aula e é composto pelas disciplinas de técnicas administrativas, departamento pessoal, contabilidade básica, escrita fiscal, informática (rede e hardware). A partir dessas aulas, o presidente da Fundação Idepac, Sérgio Contente, espera “oferecer capacitação e qualificação para que os jovens carentes tenham condições de competir e entrar no mercado de trabalho”.

O curso é ministrado na sede da entidade, em São Paulo (Rua Visconde de Itaboraí, 443/441 – Tatuapé).

Os interessados devem se inscrever por meio da página eletrônica da instituição: www.idepac.org.br. Para participar, os interessados devem apresentar RG (original), CPF (original) e cópia simples do comprovante de residência.

O processo seletivo será realizado nesta sexta-feira (15 de janeiro), a partir de 19h. O exame de admissão é dividido em duas fases, realizadas no mesmo dia - um teste com 50 questões de múltipla escolha, sendo 20 de português, 20 de matemática e dez de conhecimentos básicos de informática, e uma entrevista. 

Luana Almeida

Veja também:

Acessa SP: Parque da Juventude oferece oficinas gratuitas

Nube 2: seleção de profissionais para salário de R$ 1.800

+ Resumo Empregos Fund. Idepac

Fund. Idepac
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Educação
Escolaridade: Ensino Fundamental, Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

12/01/2011 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas