MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Impacta realiza palestra em SP

A FIT - Faculdade Impacta Tecnologia - realiza em São Paulo, no próximo dia 20 de outubro, às 10 horas, a pale

Redação
Publicado em 15/10/2007, às 10h15

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A FIT - Faculdade Impacta Tecnologia - realiza em São Paulo, no próximo dia 20 de outubro, às 10 horas, a palestra "Editor e Finalizador: que profissões são essas? Onde utilizar o Premiere CS 3, After Effects CS3 e o Encore".

O evento será conduzido por André Corradini, que explicará o que faz um editor de vídeo; qual é o trabalho de um finalizador; o que faz com que profissionais e das produtoras misturem uma atividade à outra; como aprimorar o uso do Adobe Premiere Pro CS3; recursos do Adobe After Effects CS3 e até onde Encore DVD pode chegar. A conferência apresenta ainda uma integração entre as três principais ferramentas de vídeo da Adobe, além do Photoshop e como criar produtos audiovisuais.

Corradini estudou engenharia, especializou-se em edição e vídeoprodução e tem pós-graduação em criação visual para vídeo, cinema e multimídias. Há onze anos neste segmento, coordena projetos na área de vídeo digital.

Serviço: o evento, que é totalmente gratuito e tem vagas limitadas, será realizado na rua Arabé, 71, Vila Clementino, em São Paulo. Os interessados devem acessar o site www.impacta.com.br ou http://www.fiti.org.br, na área de eventos para fazer a inscrição online.

Para quem vai de carro, a Impacta informa que tem convênio de desconto com o estacionamento do Bradesco, na rua Luís Góes, 1067.

(C.N.V.)

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso Mercado de Trabalho

Mercado de Trabalho
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Educação
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: www.dinamicaconsultoria.com.br
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda do Concurso

14/10/2008 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.