MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

INDG prorroga inscrições para 150 vagas em 5 Estados

A consultoria em gestão empresarial recebe inscrições até 15 de janeiro para 150 vagas nas cidades de Belo Horizonte (MG), Brasília (DF), Porto Alegre (RS), São Paulo (SP) e Rio de Janeiro (RJ).

Redação
Publicado em 23/12/2011, às 15h13

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Instituto de Desenvolvimento Gerencial (INDG) remarcou para o dia 15 de janeiro o término das inscrições para o Programa Jovens Consultores. A consultoria em gestão empresarial conta com 150 vagas nas cidades de Belo Horizonte (MG), Brasília (DF), Porto Alegre (RS), São Paulo (SP) e Rio de Janeiro (RJ).

O cadastro dos interessados deve ser feito no site: www.jovensconsultoresindg.com.br.

Serão aceitas inscrições de profissionais que tenham concluído (entre dezembro de 2009 e dezembro de 2011) os cursos de administração de empresas, ciência da computação, ciências econômicas, engenharias ou estatística.

Também é requisito ter elevado rendimento acadêmico, inglês ou espanhol avançado, bons conhecimentos em informática e disponibilidade para viagens.

A consultoria irá pagar os selecionados com remuneração compatível com o mercado e benefícios, como: vale-refeição, vale-transporte, celular corporativo, notebook, PLR, seguro de vida, plano de saúde, plano odontológico e previdência privada.

Luana Almeida

Veja também:

WalMart: Empresa forma lideranças femininas em todo o país

Formados:P&G busca estagiários nos Estados de SP, RJ e AM

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.