Tudo Sobre

Empregos Mestrado

Inmetro abre inscrições para curso gratuito

O Inmetro (Instituto Nacional de Metrologia, Normalização e Qualidade Industrial), do Ministério do Desenvolvi



Redação
Publicado em 21/01/2009, às 16h02

O Inmetro (Instituto Nacional de Metrologia, Normalização e Qualidade Industrial), do Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior, está com inscrições abertas para curso de mestrado profissional em Metrologia e Qualidade.

O curso é gratuito, incluindo material didático, e destinado a portadores de diploma de curso superior em qualquer área de conhecimento, de qualquer estado do país ou qualquer país sul-americano ou da África lusófona (Cabo Verde, São Tomé e Príncipe, Angola, Moçambique e Guiné-Bissau).

São oferecidas 20 vagas, metade delas preferenciais para funcionários do Inmetro. O curso terá início em abril próximo e término em abril de 2011, com carga horária total de 1.155 horas (705 de conteúdo teórico e o restante dedicado à elaboração do Trabalho Final de Curso). As aulas serão ministradas nas dependências do Inmetro, em Duque de Caxias, no Rio de Janeiro (av. Nossa Senhora das Graças, 50, Xerém).

As inscrições vão até 20 de fevereiro. Os candidatos deverão acessar o site www.inmetro.gov.br, preencher o formulário eletrônico específico, imprimi-lo e encaminhá-lo junto com toda a documentação exigida, cuja relação também se encontra no site.

A seleção será feita por meio de análise da documentação exigida, análise curricular, provas de redação e língua inglesa e entrevista.

Lygia Roncel

+ Resumo Empregos Mestrado

Mestrado
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Educação
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: RJ

+ Agenda

21/01/2010 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas