MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Inscrições abertas para 26 cursos de pós Lato Sensu

A Faculdade de Informática e Administração Paulista (FIAP), que oferece um dos melhores cursos de MBA Executiv

Redação
Publicado em 06/02/2007, às 11h46

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Faculdade de Informática e Administração Paulista (FIAP), que oferece um dos melhores cursos de MBA Executivo e em Tecnologia da Informação segundo o Guia do Estudante e o ranking da revista Você S/A, e parcerias firmadas com empresas como IBM, Microsoft e Oracle, dentre outras, tem inscrições abertas para seus 26 cursos de pós-graduação Lato Sensu (MBA, Especialização e Aperfeiçoamento Profissional).

Um das novidades para 2007 são os cinco cursos na modalidade Aperfeiçoamento Profissional, com carga horária de 180 horas de aula, dois deles ainda inéditos: Capacitação Gerencial em Gestão de Qualidade no Desenvolvimento de Software – Modelo CMMI® e Capacitação Gerencial em Gestão de Projetos de TI – Metodologia Prince2®.

Neste ano, também passam a ser oferecidos os cursos de MBA em Direito Tecnológico, Gerenciamento de Serviços de TI com ênfase em ITILÒ e ISO20.000Ò , Gestão de Serviços e Gestão Sustentável com Tecnologia da Informação, perfazendo um total de 17 cursos de MBA disponíveis.

Já os cursos de Especialização são quatro: Administração de Banco de Dados OracleÒ , Gestão de Redes de Computadores, Projeto de Aplicações Orientadas a Objetos com ênfase em Java e Desenvolvimento de Soluções Corporativas Java.

A FIAP tem três unidades: uma na Av. Paulista e duas no bairro da Aclimação, na Av. Lins de Vasconcelos. Mais informações podem ser obtidas no site da faculdade (

www.fiap.com.br) ou, por via telefônica, a partir das 13h30, no número (11) 3284-5665 (Av. Paulista), ou, das 8h às 21h, no (11) 3385-8000 (Aclimação).

As inscrições podem ser realizadas online, no site acima, para a qual o candidato deverá preencher a ficha de inscrição ali disponível e anexar a ela seu currículo e uma carta de interesse. A seleção é feita mediante análise curricular, de histórico acadêmico e, por fim, entrevista.

L.R.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso FIAP

FIAP
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Educação
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SP

+ Agenda do Concurso

06/02/2008 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.