MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Inscrições abertas para pós-graduação 2008

O Programa é destinado a profissionais formados nos últimos três anos em Engenharia ou Geologia

Redação
Publicado em 19/03/2008, às 09h16

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Vale, antiga Companhia Vale do Rio Doce (CVRD), está com inscrições abertas para o Programa de Especialização Profissional 2008, destinado a profissionais formados nos últimos três anos em Engenharia ou Geologia.

O objetivo desse Programa é formar mão-de-obra qualificada para suprir a carência de profissionais especializados nas áreas de negócio da empresa.

O processo seletivo, voltado a candidatos residentes nas regiões Sul e Sudeste do país, é composto por análise curricular; provas de inglês, de raciocínio lógico e de redação; dinâmica de grupo e entrevista.

A Empresa oferece 67 vagas para o curso de Especialização em Mineração, 70 para a pós-graduação em Engenharia Ferroviária e 38 para pós-graduação em Porto. As oportunidades são para as cidades de Belo Horizonte (MG) e Vitória (ES).

Para candidatar-se ao curso de especialização em Mineração, o profissional deverá ter até três anos de formado em Geologia ou Engenharias (de Minas, Eletroeletrônica, Mecânica, Metalúrgica ou de Produção); possuir inglês intermediário e disponibilidade para morar em Belo Horizonte (MG).

Já quem pretende concorrer à pós em Engenharia Ferroviária deve possuir até três anos de formado em Engenharia Civil, Elétrica, Eletrotécnica, Eletrônica, Eletroeletrônica, Mecânica, Mecatrônica, de Segurança, do Meio Ambiente ou de Telecomunicações; possuir inglês intermediário e disponibilidade para residir em Vitória (ES) ou Belo Horizonte (MG).

Os candidatos à pós-graduação em Porto precisam ter até três anos de formado em Engenharia Civil, Mecânica, Mecatrônica, do Meio Ambiente, Elétrica, Eletrotécnica, Eletroeletrônica, Eletrônica, de Segurança, de Telecomunicações, de Produção e de Automação; possuir inglês intermediário e disponibilidade para morar em Vitória (ES).

Cada curso terá cerca de 430 horas/aula e será realizado durante três meses, em regime integral. Os aprovados receberão bolsa-auxílio mensal no valor de R$ 3 mil.

Inscrições: as inscrições podem ser feitas até 4 de abril por meio do site www.vale.com.

Patricia Magalhães

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Vale

Vale
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Educação
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: www.dinamicaconsultoria.com.br
Estados com Vagas: ES, MG

+ Agenda

19/03/2009 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.