MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Inscrições abertas para pós na área da saúde

Até o dia 21, estarão abertas inscrições para o curso de especialização da Unifesp.

Redação
Publicado em 03/07/2008, às 11h04

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Até o dia 21, estarão abertas inscrições para o curso de pós-graduação latosensu de Especialização em Gestão e Controle Ambiental em Serviços de Saúde, oferecido pela Unifesp.

São 40 vagas no período noturno, com aulas duas vezes por semana (terças e quintas-feiras), das 18h às 22h, com duração de 14 meses, carga horária de 360 horas e início no dia 11 de agosto.

O curso é dirigido a profissionais que tenham interesse em Controle Ambiental Hospitalar, com objetivo do Controle de Infecções Relacionada à Assistência à Saúde e Integração de Sistemas de Gestão de Serviços de Saúde.

É necessário ser graduado em formação específica de cursos aprovados pelo MEC nas áreas relacionadas à saúde e meio ambiente e, preferencialmente, atuar em serviços de saúde.

O conteúdo do curso, que será ministrado por equipes multidisciplinares, abrange desde a discussão entre a relação dos efeitos do aquecimento global com a sustentabilidade dos serviços de saúde – incluindo o tratamento da água potável – até reciclagem, análise de riscos e impactos ambientais dos resíduos. Um hospital virtual de 500 leitos será usado para simulações e suporte nas dinâmicas de grupo.

Inscrições

As inscrições são feitas no site

http://procdados.epm.br/dpd/proex/index.htm. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (11) 5571-8935 e 5576-4463.
Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso UNIFESP

UNIFESP
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Educação
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP

+ Agenda do Concurso

03/07/2009 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.