MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Inscrições abertas para Residência Médica

As inscrições serão realizadas pela Internet, entre amanhã (12) e 13 de fevereiro, no site www.uftm.edu.br.

Redação
Publicado em 11/02/2009, às 15h19

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Universidade Federal do Triângulo Mineiro (UFTM) inicia, amanhã, as inscrições para seu segundo processo seletivo de Residência Médica 2009.

Nesta seleção, são oferecidas um total de onze vagas. São quatro nos programas com acesso direto, Patologia e Pediatra, e três para os que tem pré-requisitos em Cirurgia Geral - Colo-procotologia, e Clínica Médica - Hematologia e Hemoterapia. As outras vagas são para as subespecialidades, R3 e R4, nos programas de Obstetrícia e Ginecologia, Endocrinologia e Pediatria.

Os programas terão início no dia 19 de fevereiro.

Inscrições

As inscrições serão realizadas pela Internet, entre amanhã (12) e 13 de fevereiro, por meio do site www.uftm.edu.br. Nesse endereço eletrônico, está disponível o formulário de inscrição e o boleto bancário no valor de R$180, que deverá ser pago no Banco do Brasil.

Já a documentação exigida – disponível no edital, encontrado no site da UFTM, deverá ser entregue à Comissão Permanente de Concursos Discentes ou encaminhada, até o dia 13, via sedex, para: COPEC - Av. Frei Paulino, 30, Bairro Abadia, Cep: 38026-340, Uberaba-MG.

Seleção e resultado

O processo seletivo será realizado em duas etapas.  A primeira etapa será constituída de prova escrita, com peso de 90%. Já a segunda será constituída de Análise Curricular e terá peso de 10%.

O resultado final será divulgado no dia 17 de fevereiro, a partir das 16h, no site www.uftm.edu.br. A convocação dos candidatos para a matrícula será divulgada no dia 18 de fevereiro de 2009, por meio do mesmo site. Já a matrícula será realizada entre 19 e 20 de fevereiro, das 8h às 11h e das 13h30min às 17h, no Departamento de Registro e Controle Acadêmico.

Para mais informações, o edital encontra-se na íntegra no

em http://www.uftm.edu.br.

Luana Almeida

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos UFTM

UFTM - Universidade Federal do Triângulo Mineiro
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Educação
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: MG

+ Agenda

11/02/2010 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.