MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Inscrições de projetos somente até amanhã

A Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior receberá inscrições até amanhã, dia 21, de insti

Redação
Publicado em 20/12/2007, às 10h26

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior receberá inscrições até amanhã, dia 21, de instituições de ensino superior públicas interessadas em participar do Programa de Apoio a Projetos Institucionais com a Participação de Recém-Doutores (Prodoc).

O programa tem como objetivo apoiar até 244 projetos apresentados, das diversas áreas de conhecimento, concedendo bolsa de pós-doutoramento no valor de R$ 3.300 a um recém-doutor indicado pela instituição para integrar o projeto e auxílio financeiro no valor de R$ 12 mil para que o coordenador do projeto custeie atividades de ensino, pesquisa e extensão.

Cada programa de pós-graduação das instituições poderá apresentar um único projeto, a ser executado no período máximo de dois anos, sendo permitida renovação pelo mesmo período desde que atendidas todas as exigências constantes do edital.

A Pró-reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação da instituição deverá enviar à Capes a proposta e o conjunto de projetos por ela abrangidos. Os resultados serão conhecidos na primeira quinzena de fevereiro do próximo ano, sendo que a vigência da bolsa e dos projetos já terá início em 1o de março.

Informações complementares poderão ser obtidas no site

www.capes.gov.br/bolsas/nopais/prodoc.html ou em contato com os e-mails prodoc@capes.gov.br ou cdi@capes.gov.br.

Lygia Roncel

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.