MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Inscrições de trainees terão início em agosto

A ALL (América Latina Logística), operadora que oferece serviços de logística para clientes de vários setores.

Redação
Publicado em 17/07/2008, às 11h34

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A ALL (América Latina Logística), operadora que oferece serviços de logística para clientes de diversos segmentos, abrirá inscrições em agosto para o seu Programa de Trainee 2009.

O alvo do programa são profissionais graduados ou pós-graduados em qualquer área a partir de dezembro de 2006, que possuam inglês fluente, domínio das ferramentas de informática e disponibilidade de mudança para outras cidades. Há vagas para diversos setores da empresa, tais como jurídico, financeiro, comercial, de projetos logísticos, operações, marketing, gente (recursos humanos), tecnologia da informação e meio ambiente, sem um limite pré-definido.

Inscrições

As inscrições estarão abertas de 1o a 31 de agosto, e deverão ser realizadas por meio do site www.alltrainee.com.

Seleção

"Serão selecionados candidatos que tenham um perfil adequado ao da ALL, ou seja, espírito empreendedor, criatividade e vontade de crescer profissionalmente", revela Rodrigo Paupitz, coordenador de Desenvolvimento de Gente da companhia.

A seleção se dará por meio de provas online, dinâmicas de grupo, entrevistas com o RH e, por fim, com o presidente e diretores da empresa.

Aos aprovados, a empresa oferecerá salário compatível e benefícios como assistência médica e odontológica, vale-transporte, vale-alimentação, seguro de vida e participação nos resultados.

O programa

Durante os 12 meses de duração do programa, os trainees passarão por três módulos: Programa de Integração, Programa de Treinamento on the Job e Programa de Desenvolvimento das Competências Essenciais. Após terem contato com as principais unidades de negócio da empresa, optam pela atuação na área com a qual mais se identificam. Passam então por um treinamento específico na área escolhida e por um programa gerencial, a fim de capacitá-los como líderes e empreendedores.

No término do programa, os trainees, sob orientação de consultores e de gerentes, deverão entregar um Projeto Final, com proposta de ação inédita ou de melhoria para a companhia. Os autores dos três melhores projetos, eleitos pela banca, receberão uma bolsa de pós-graduação (MBA ou mestrado).


Lygia Roncel

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos ALL

ALL
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Educação
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

17/07/2009 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.