MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Inscrições para 25 vagas de trainee até dia 2

Podem participar da seleção jovens com formação entre julho de 2006 e julho de 2008 nos cursos de Administraçã

Redação
Publicado em 30/10/2007, às 11h51

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Santander receberá inscrições até 2 de novembro, sexta-feira, para o preenchimento de 25 vagas referente ao Programa de Trainee 2008. As oportunidades são para atuação nas áreas de Investment Banking, Asset Management e Business & Products nos centros administrativos do banco, na Capital paulista.

Podem participar da seleção jovens com formação entre julho de 2006 e julho de 2008 nos cursos de Administração, Economia ou Engenharia, e com inglês ou espanhol fluente.

O processo seletivo é dividido em três fases. A primeira é composta por testes presenciais aplicados em inglês ou espanhol, de raciocínio lógico e matemático, atualidades, redação e interpretação de texto, matemática financeira, mercado financeiro e conceitos e aplicabilidade de inovação e criatividade. Na próxima etapa, os candidatos devem elaborar um programa estratégico conhecido como Business Game e, por último, serão entrevistados por executivos do banco e do setor de Recursos Humanos.

O programa terá duração de 12 meses e os aprovados iniciarão suas atividades em janeiro de 2008. Após esse período, há possibilidade de continuar atuando no banco em outros cargos. "Aproximadamente 70% dos nossos trainees permanecem no banco depois do término do programa. A maioria, para ocupar posições estratégicas", afirma Alcino da Silva Therezo Júnior, superintendente de Recursos Humanos do Santander.

Os trainees terão direito a salário compatível ao mercado, mais benefícios como assistências médica e odontológica, vale-alimentação, vale-refeição e seguro de vida.

Os interessados devem se inscrever por meio do site www.programadetraineesantander.com.br.

Patricia F. Magalhães

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Santander

Banco Santander - Banco Santander
Vagas: 25
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Bancária
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: www.dinamicaconsultoria.com.br
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

29/10/2008 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.