MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Inscrições para trainee vão até amanhã

A Klabin, produtora e exportadora de papéis, recebe inscrições até sexta-feira, dia 11, para o seu Programa de

Redação
Publicado em 10/01/2008, às 14h23

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Klabin, produtora e exportadora de papéis, recebe inscrições até sexta-feira, dia 11, para o seu Programa de Trainees 2008. No total, deverão ser selecionados cerca de 15 candidatos para atuação nas áreas Administrativa e Comercial (São Paulo/SP), Florestal (PR, SC e SP) e Industrial (BA, MG, PE, PR, RJ, RS, SC e SP).

Perfil
Podem inscrever-se candidatos formados entre julho de 2004 e dezembro deste ano em: Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Comércio Exterior e Relações Internacionais, Economia, Engenharia (Ambiental, de Produção, Elétrica, Eletrônica, Florestal, Industrial, Mecânica, Química e de Segurança), Química e Química Industrial.

Também é preciso ter inglês fluente (desejável, ainda, mandarim ou espanhol), domínio de informática e disponibilidade para atuar ou até residir em outra cidade.

Seleção
O processo de seleção dos candidatos terá as seguintes etapas: triagem eletrônica das inscrições, teste de inglês (online), dinâmica de grupo, entrevista individual, teste de inglês presencial (oral e escrito), painel de negócios, e entrevista individual final com a presença de profissionais da Klabin.

Inscrições
As inscrições devem ser realizadas somente via internet no endereço eletrônico www.acrossrh.com.br/klabin. O programa terá duração de um ano, com início previsto para março deste ano.

Rogerio Jovaneli
Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Klabin

Klabin
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: www.dinamicaconsultoria.com.br
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

09/01/2009 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.