MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Inscrições para trainees em agosto

A empresa deverá oferecer 10 vagas para candidatos de todo o País, com disponibilidade para residir no Rio de

Redação
Publicado em 27/07/2007, às 11h41

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Coca-Cola Brasil – filial da maior fabricante de bebidas não-alcoólicas do mundo, a Coca-Cola Company – em breve abrirá inscrições para o seu Programa de Trainees.

No total, a empresa deverá oferecer 10 vagas para candidatos de todo o País, com disponibilidade para residir no Rio de Janeiro ou em outros estados durante o programa e, ao final, de morar permanentemente no Rio. É obrigatório ter domínio em inglês e informática (Pacote Office).

Cursos
Poderão participar dessa seleção universitários formados há, no máximo, dois anos nos seguintes cursos: Administração de Empresas, Administração - ênfase em Marketing, Administração - ênfase em Sistema da Informação, Administração de Produção, Administração de Recursos Humanos, Análise de Sistemas, Biologia, Ciência da Computação, Ciências Atuariais, Ciências Atuariais, Ciências Contábeis, Comunicação Social, Economia, Engenharia (Ambiental, Bioquímica, Civil, da Computação, de Alimentos, de Controle e Automação, de Materiais, de Produção, de Telecomunicações, Elétrica, Eletrônica, Eletrotécnica, Hídrica, Industrial, Mecânica, Mecatrônica ou Química), Estatística, Farmácia, Informática, Marketing, Matemática, Processamento de Dados, Propaganda e Marketing, Publicidade e Propaganda, Química, Sistemas de Informação.

Inscrições
Segundo a assessoria da Coca-Cola, a consultoria de Recursos Humanos Companhia de Talentos será a responsável pela realização desse processo seletivo de trainees.

Dessa forma, os interessados em candidatar-se ao Programa de Trainees deverão acessar o endereço eletrônico www.ciadetalentos.com.br/cocacola. As inscrições começam a ser recebidas em 13 de agosto e irão até 16 de setembro.

Rogerio Jovaneli/SP

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Coca-Cola

Coca-Cola
Vagas: 10
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: www.saber.srv.br
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

26/07/2008 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.