MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Inscrições para trainees encerram-se dia 16

A Johnson & Johnson do Brasil recebe inscrições para o Programa de Trainees 2008 até 16 de outubro. São 23 vag

Redação
Publicado em 10/10/2007, às 10h16

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Johnson & Johnson do Brasil recebe inscrições para o Programa de Trainees 2008 até 16 de outubro. São 23 vagas para atuação nas áreas Comercial e de Pesquisa e Desenvolvimento, nas cidades de São Paulo e São José dos Campos (Interior de São Paulo).

Podem participar profissionais graduados entre dezembro de 2005 e dezembro deste ano, com inglês fluente, domínio do pacote Office e disponibilidade para mudança. Também é desejável conhecimento de espanhol.

Para as vagas na área Comercial os candidatos devem possuir graduação nas áreas de Exatas, Humanas ou Biológicas. Já para área de Pesquisa e Desenvolvimento é preciso ter formação em Engenharia (de Alimentos, Bioquímica, Industrial, de Materiais, de Produção ou Química), Física, Farmácia ou Química.

O Programa é composto por um plano de desenvolvimento individualizado no qual durante três anos o trainee fará dois job rotations na organização e passará por diversos treinamentos.

Além da remuneração compatível ao mercado (valor não revelado), os selecionados terão direito a benefícios como assistências médica e odontológica, refeição no local, estacionamento e previdência privada.

O processo seletivo é composto das seguintes etapas: análise dos currículos, testes de inglês escrito e oral, dinâmicas de grupo, painel e entrevistas individuais.

Os interessados devem se inscrever por meio do site www.ciadetalentos.com.br/jnj. Após esse período as inscrições serão aceitas pelo site: www.jnjbrasil.com.br/talentos.

Patricia F. Magalhães

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Johnson & Johnson

Johnson & Johnson
Vagas: 23
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: www.dinamicaconsultoria.com.br
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

09/10/2008 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.