Tudo Sobre

Empregos AmBev

Inscrições se encerram nesta sexta, dia 31

A AmBev inscreve trainees até esta sexta-feira, dia 31 de agosto. O salário é de R$ 3.200,00, mais benefícios.



Redação
Publicado em 27/08/2007, às 11h23

Até esta sexta-feira, dia 31, a AmBev, companhia de bebidas das Américas, receberá inscrições para o seu Programa de Trainee 2008.

Podem participar profissionais graduados entre junho de 2006 e dezembro de 2007 nos cursos de Administração de Empresas, Administração de Empresas com foco em Comércio Exterior, Administração de Empresas com foco em Marketing, Administração Pública, Análise de Sistemas, Ciências da Computação, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Direito, Direito Internacional, Economia, Engenharias, Estatística, Física, Marketing, Matemática, Processamento de Dados, Química, Relações Internacionais ou Sistemas da Informação. Além disso, os candidatos devem possuir inglês fluente, bons conhecimentos de espanhol, habilidade para negociações, capacidade de liderança, visão empreendedora, disponibilidade para viagens e mudança de cidade, estado ou país.

O número de vagas não foi informado, mas, segundo a companhia, estas serão definidas no decorrer do processo de recrutamento e dependerá muito do nível dos candidatos.

Os selecionados poderão trabalhar em qualquer uma das unidades da Ambev e terão direito a remuneração de R$ 3.200,00, mais benefícios como assistências médica e odontológica, seguro de vida, previdência privada, vale-refeição e vale-transporte.

Os interessados devem se inscrever por meio do site www.ambev.com.br.

Patricia F. Magalhães

+ Resumo Empregos AmBev

Ambev
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: www.saber.srv.br
Estados com Vagas: AC, AL, AM, AP, BA, CE, DF, ES, GO, MA, MG, MS, MT, PA, PB, PE, PI, PR, RJ, RN, RO, RR, RS, SC, SE, SP, TO

+ Agenda

26/08/2008 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas