MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Inscrições somente até dia 23

O Grupo Gerdau, maior produtor de aços longos no continente americano (14º no mundo), recebe inscrições, até o

Redação
Publicado em 12/09/2007, às 14h37

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Grupo Gerdau, maior produtor de aços longos no continente americano (14º no mundo), recebe inscrições, até o dia 23 deste mês, para o preenchimento de 200 vagas em seu programa "Futuro Gerdau Trainees".

As oportunidades são para atuação nas unidades da empresa nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Bahia, Ceará, Paraná, Pernambuco e Rio Grande do Sul.

Durante os dois anos de duração do programa, os trainees passarão por treinamentos e avaliações periódicas, com o objetivo de aperfeiçoar seu processo de aprendizado e o desenvolvimento de suas competências.

Quem pode participar
Podem inscrever-se ao programa candidatos formados há até dois anos nas seguintes áreas: Administração, Análises de Sistemas/Informática, Ciências Contábeis, Comércio Exterior, Comunicação Social, Direito, Economia, Engenharia (Civil, Elétrica, Florestal, Mecânica, Mecatrônica, Metalúrgica, Naval, Química, de Materiais e Produção). A empresa exige, ainda, domínio em inglês e conhecimentos de espanhol.

Seleção
O processo de seleção dos trainees da Gerdau terá as seguintes etapas: testes de conhecimentos gerais e de raciocínio lógico, dinâmicas de grupo, entrevistas individuais com gestores da empresa e o exame TOEIC (Test of English for International Communication), este último a fim de avaliar os conhecimentos do candidato na língua inglesa.

Inscrições
Os interessados poderão inscrever-se por meio do site www.gerdau.com.br, clicando no link "Futuro Gerdau Trainees". O salário oferecido aos participantes (valor não revelado) será compatível com o mercado. Além disso, a companhia oferecerá transporte e plano de saúde.

Rogerio Jovaneli

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Gerdau

Gerdau
Vagas: 20
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: www.saber.srv.br
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

11/09/2008 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.