MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Instituição tem inscrições até dia 31 para pós-graduação

Até o dia 31 de janeiro, o Centro Universitário do Instituto Mauá de Tecnologia recebe as inscrições dos profi

Redação
Publicado em 23/01/2007, às 11h10

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Até o dia 31 de janeiro, o Centro Universitário do Instituto Mauá de Tecnologia recebe as inscrições dos profissionais interessados nos programas de pós-graduação Lato (Especialização) e Stricto Sensu (Mestrado) da sua Escola de Engenharia, ministrados no seu campus localizado em São Caetano do Sul, no ABC Paulista.

O programa de Especialização oferecido é em "Engenharia de Processos Industriais", com ênfase em "Desenvolvimento de produtos e processos: alimentos, cosméticos e farmoquímicos"; "Embalagem e meio ambiente"; "Engenharia de embalagem"; "Energia e meio ambiente"; "Instrumentação, automação e controle"; "Logística e gestão da cadeia de suprimentos"; "MBA Gestão de Projetos"; "Tecnologia da informação"; ou "Vendas técnicas".

Já o programa de Mestrado, em "Engenharia de Processos Químicos e Bioquímicos", concentra-se nas áreas de "Engenharia de Processos Químicos", "Engenharia de Processos Bioquímicos" e "Engenharia de Alimentos".

Para realizar a inscrição ou informar-se, basta entrar em contato com a Secretaria de Cursos, por via telefônica, no número (11) 4239.3401, das 10h30 às 20h30, ou, por via eletrônica, no e-mail

posgraduacao@maua.br. Informações mais detalhadas sobre os cursos podem também ser obtidas no site da instituição (www.maua.br/posgraduacao). As aulas têm início em 5 de março.

L.R.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso Mauá

Mauá
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Educação
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SP

+ Agenda do Concurso

23/01/2008 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.