MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Jamef inscreve para Programa de Trainee 2012

Os interessados deverão se inscrever até o dia 2 de março, para início das atividades em abril deste ano.

Redação
Publicado em 29/02/2012, às 10h32

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Especializada no transporte de cargas fracionadas, a Jamef Encomendas Urgentes procura formados entre 2008 e 2010 em administração de empresas, economia, engenharia, contabilidade ou áreas correlacionadas para preenchimento das vagas disponíveis em seu Programa Trainee 2012.

Por meio da iniciativa, os profissionais selecionados serão capacitados durante um ano para exercerem, futuramente, cargos de gestão. A empresa estende suas ações por todo o território nacional, mas será a capital paulista o local de atuação dos trainees - os quais serão contratados sob regime CLT e receberão benefícios como vale-transporte, vale-refeição, cesta básica e seguro de vida.


A companhia espera receber candidaturas de recém-formados que tenham um perfil dinâmico, comunicativo, focado em resultados, com habilidadede liderança, bom relacionamento interpessoal e com disponibilidade para viajar.

As inscrições podem ser feitas de duas formas: por meio do cadastro no site da empresa (www.jamef.com.br), selecionando “Trainee” na área de interesse do formulário; ou por meio do envio do currículo para o email recrutamento@sao.jamef.com.br, com o assunto “Trainee 2012”.

Os interessados deverão se inscrever até o dia 2 de março, para início das atividades em abril deste ano. A partir desse mês, deverão participar de atividades específicas, como treinamentos comportamentais, job rotation, dinâmicas, coaching e mentoring. Também se espera que os profissionais desenvolvam e apresentem projetos e ações de melhorias ao longo do programa.

O processo seletivo será desenvolvido na própria cidade de São Paulo.

Luana Almeida

Veja também:

Salário de R$ 2,4 mil/CE:SEBRAE contrata trainees no Estado do Ceará

Telecomunicações/PR:GVT abre 20 ofertas em programa de trainee

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.