MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

JSL dá mais um mês de inscrição para recém-formados

A princípio, a candidatura poderia ser realizada apenas até as 23h59 de hoje (30).

Redação
Publicado em 30/11/2011, às 10h04

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A JSL, operadora logística do modal rodoviária, estendeu por mais um mês o período de inscrição para o Programa de Desenvolvimento de Talentos 2012, que têm abrangência nacional. A princípio, a candidatura poderia ser realizada apenas até hoje (30).

Os interessados devem ter conclusão de graduação  prevista para ocorrer entre dezembro de 2007 e dezembro de 2011. Contar com inglês fluente, domínio de informática e disponibilidade para viagens e residência em outro Estado é necessário. Ter pós-graduação será considerado um diferencial.

A operadora exige esse perfil devido às perspectivas que ela tem com a seleção dos profissionais. “Nosso objetivo é formar bons profissionais dentro de casa, alinhados à cultura da JSL e com disposição de crescer junto com a companhia, que vem se expandindo de forma sólida e em ritmo acelerado”, pontua a gerente de desenvolvimento humano e organizacional da empresa, Claudemir Turquetti.

As inscrições serão aceitas agora até o dia 31 de dezembro por meio do endereço eletrônico: www.jsl.com.br. Na primeira edição do programa (realizada no ano passado), mais de 9.500 pessoas se inscreveram.

O processo seletivo será composto das etapas de teste online de inglês; conhecimentos gerais e raciocínio lógico; dinâmica em grupo; painel de competências; entrevista individual; avaliação psicológica e entrevista com executivos da companhia.

Os trainees escolhidos participarão do programa, que terá duração de 12 meses, atuando em diversas áreas e unidades de negócio da companhia. Líderes da organização passarão por um treinamento de coaching (aplicado por uma consultoria especializada em carreiras) para que possam agir como mentores dos selecionados e acompanhar seu desempenho. Esses jovens receberão treinamentos para o desenvolvimento de competências técnicas e comportamentais.

Luana Almeida

Veja também:

Nesta quarta:Votorantim Cimentos encerra prazo para nível técnico

Jovens Consultores:Programa do INDG abre 150 vagas para recém-formados

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.