MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

KPMG inscreve para cerca de 400 vagas

Os interessados deverão se inscrever até o dia 3 de maio, por meio do site www.kpmg.com.br.

Redação
Publicado em 12/03/2009, às 14h07

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Se antecipando um mês em relação à data de realização do processo seletivo do ano passado, a KPMG inicia, neste mês, as inscrições para seu Programa de Trainees 2009.

A empresa de auditoria e consultoria financeira e tributária manteve o mesmo número de vagas disponibilizadas em 2008, mesmo diante da crise econômica que assola o mercado mundial. Estão em jogo aproximadamente 400 oportunidades, distribuídas entre as 15 cidades onde o conglomerado está presente: São Paulo, Ribeirão Preto, Campinas e São Carlos (SP), Rio de Janeiro (RJ), Curitiba (PR), Porto Alegre (RS), Joinville (SC), Belo Horizonte (MG), Brasília (DF), Goiânia (GO), Manaus (AM), Fortaleza (CE), Recife (PE) e Salvador (BA).

Os profissionais aprovados atuarão nas áreas de Auditoria, Assessoria Tributária, Assessoria Financeira, de Risco e de Gestão de Recursos Humanos.

Política de benefícios

A empresa remunera os trainees com salário compatível com o mercado e oferece atrativos, como: subsídio para faculdade e idiomas, fundo de pensão - previdência privada, assistência médica, assistência odontológica, programa de participação nos lucros, convênio com academia de ginástica (dependendo da localização/escritório), entre outros.

Também são oferecidos incentivos financeiros (para o profissional que possuir conhecimentos em outro idioma), programa de intercâmbio nacional (entre os escritórios do Brasil) e intercâmbio internacional (em qualquer escritório da KPMG no mundo).

Um ponto que destaca o processo seletivo da KPMG e beneficia tanto os selecionados como os não-aprovados é a segunda etapa da avaliação: nela, a empresa ministra um treinamento de Contabilidade e Auditoria, no qual todos os candidatos recebem um curso prático de 16 horas sobre o tema. Ao final da semana, os estudantes recebem um certificado de participação no curso.

Perfil e inscrição

Quem tem interesse em concorrer ao processo seletivo deve reunir condições, como ser recém-formado ou estar cursando a partir do segundo ano dos cursos de Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Economia, Engenharia, Atuarial, Direito ou cursos relacionados à Tecnologia da Informação.

Para participar do processo seletivo, os interessados deverão se inscrever até o dia 3 de maio, por meio do site www.kpmg.com.br.

Programa KPMG

O Programa de Trainees da KPMG é focado essencialmente no desenvolvimento do profissional. O programa proporciona aos estudantes uma posição inicial na carreira, com forte carga de treinamento e capacitação profissional, passando por avaliações contínuas de desempenho que possibilitam a ascensão na empresa, por meio de um plano estruturado. Os candidatos aprovados no programa já são registrados no regime CLT.

Luana Almeida

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Trainee

Trainee
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Educação
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão

+ Agenda

12/03/2010 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.