MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Termina hoje prazo para programa internacional da KPMG

Os selecionados terão a possibilidade de representar o Brasil na competição global KICC - KPMG’s International Case Competition - que acontecerá em Hong Kong, na China.

Redação
Publicado em 15/12/2011, às 11h37

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A KPMG no Brasil recebe até as 23h59 desta quinta (15) as inscrições do Programa de Trainee, que tem como meta contratar 40 jovens. As inscrições devem ser feitas por meio do site: www.kpmg.com.br

Os selecionados terão a possibilidade de representar o Brasil na competição global KICC - KPMG’s International Case Competition - que acontecerá em Hong Kong, na China.

Os trainees desenvolverão atividades em período integral nas cidades de São Paulo ou Rio de Janeiro. Os profissionais deverão formar grupos de quatro pessoas para competirem na rodada brasileira, conhecida como “Ace the Case”. A equipe local vencedora representará a KPMG na competição em Hong Kong, a partir de 9 de abril de 2012.

A empresa arcará com todas as despesas de viagem, hospedagem e alimentação dos quatro integrantes da equipe brasileira. Os demais participantes prosseguirão como contratados da empresa, participando do programa de trainee nas capitais paulista e fluminense.

Os interessados devem ser recém-formados ou graduandos a partir do segundo ano dos cursos de economia, administração de empresas, ciências contábeis, engenharias (mecânica, civil, de produção), direito. Os candidatos também podem ser pós-graduandos. Também é preciso ter inglês fluente e é desejável contar com alguma experiência internacional.

Luana Almeida

Veja também:

Cursos técnicos:Pronatec irá abrir 56 mil vagas em todo o país

Estágio/DF:Correios abrem 60 vagas para estudantes de nível médio

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.