Tudo Sobre

Empregos Leroy Merlin

Rede de varejo contrata recém-formados para 15 postos

Existem postos em aberto nas cidades de São Paulo, Campinas, São José dos Campos, Rio de Janeiro, Curitiba e Grande Porto Alegre.



Redação
Publicado em 13/02/2012, às 15h02

Com lançamento oficial nesta segunda-feira, 13 de fevereiro, a 4ª Edição do Programa Jovens Profissionais da Leroy Merlin busca 15 talentos para as cidades de São Paulo (SP), Campinas (SP), São José dos Campos (SP), Rio de Janeiro (RJ), Curitiba (PR) e Grande Porto Alegre (RS).
Na capital e interior do Estado de São Paulo, as chances são para o comércio e os setores de recursos humanos, marketing, finanças, desenvolvimento de produto e projetos e obras. Para os demais municípios, as oportunidades se concentram no comércio.
Perfil - Podem se candidatar os profissionais que concluíram o curso superior ou a pós-graduação entre dezembro de 2007 e dezembro de 2011 em uma das seguintes áreas de formação: administração, engenharias, psicologia, pedagogia, marketing, arquitetura, ciências econômicas, ciências contábeis e varejo. Além disso, os interessados devem ter disponibilidade para trabalhar nos finais de semana.
Outra característica fundamental aos pretendentes é o comprometimento. “Buscamos jovens comprometidos que desejem transformar suas carreiras e a própria empresa com novas ideias”, afirma a diretora de Recursos Humanos da empresa, Cynthia Serotti.
Inscrições e seleção - Interessados devem fazer o cadastro no site www.jovensprofissionais2012.com.br até 26 de março.
As próximas fases serão marcadas por testes de lógica e atualidades entre fevereiro e abril; dinâmica de grupo e entrevistas individuais de abril a maio, e painel e entrevistas com os gestores, em junho. A contratação deve ocorrer em julho.
O programa tem duração de até 24 meses, e abrange treinamentos técnicos e comportamentais realizados sob a supervisão de um tutor, gerente ou diretor da rede.
Pâmela Lee Hamer

Veja também:
30 postos/SP: Google inicia segunda edição de programa de estágio
Estado de São Paulo: CIEE seleciona jovens aprendizes para o Sebrae
Inscrições abertas: Correios recrutam estagiários no Estado de São Paulo

+ Resumo Empregos Leroy Merlin

Leroy Merlin
Vagas: 15
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa, Educação, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão

+ Agenda

12/02/2013 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas