MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Último dia de inscrição para vagas na Leroy Merlin

Serão selecionados 15 talentos para as cidades de São Paulo (SP), Campinas (SP), São José dos Campos (SP), Rio de Janeiro (RJ), Curitiba (PR) e Grande Porto Alegre (RS).

Redação
Publicado em 26/03/2012, às 11h39

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Terminam às 23h59 desta segunda (26) as inscrições da 4ª Edição do Programa Jovens Profissionais da Leroy Merlin.

Interessados devem fazer o cadastro no site www.jovensprofissionais2012.com.br. Serão selecionados 15 talentos para as cidades de São Paulo (SP), Campinas (SP), São José dos Campos (SP), Rio de Janeiro (RJ), Curitiba (PR) e Grande Porto Alegre (RS).

Na capital e interior do Estado de São Paulo, as chances são para o comércio e os setores de recursos humanos, marketing, finanças, desenvolvimento de produto e projetos e obras. Para os demais municípios, as oportunidades se concentram no comércio.

Podem se candidatar os profissionais que concluíram o curso superior ou a pós-graduação entre dezembro de 2007 e dezembro de 2011 em uma das seguintes áreas de formação: administração, engenharias, psicologia, pedagogia, marketing, arquitetura, ciências econômicas, ciências contábeis e varejo. Além disso, os interessados devem ter disponibilidade para trabalhar nos finais de semana.

Outra característica fundamental aos pretendentes é o comprometimento. “Buscamos jovens comprometidos que desejem transformar suas carreiras e a própria empresa com novas ideias”, afirma a diretora de Recursos Humanos da empresa, Cynthia Serotti.

Seleção - As próximas fases serão marcadas por testes de lógica e atualidades entre fevereiro e abril; dinâmica de grupo e entrevistas individuais de abril a maio, e painel e entrevistas com os gestores, em junho. A contratação deve ocorrer em julho.

O programa tem duração de até 24 meses, e abrange treinamentos técnicos e comportamentais realizados sob a supervisão de um tutor, gerente ou diretor da rede.

Pâmela Lee Hamer

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Leroy Merlin

Leroy Merlin
Vagas: 15
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa, Educação, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão

+ Agenda

26/03/2013 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.