MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Leroy Merlin busca jovens profissionais

São oferecidas 12 vagas, distribuídas nas lojas de São Paulo, Curitiba, Belo Horizonte e Brasília. As inscrições deverão ser feitas pelo site da Leroy Merlin até o final de abril.

Redação
Publicado em 01/04/2010, às 14h28

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A rede de home centers Leroy Merlin abriu o período de inscrição para contratação de profissionais recém formados, com interesse em fazer carreira no varejo.

São oferecidas 12 vagas, distribuídas nas lojas de São Paulo, Curitiba, Belo Horizonte e Brasília.

As áreas da rede previstas para atuação são: atendimento ao cliente, comércio, gestão (administrativo/financeiro da loja), gestão (serviços internos), recursos humanos, cadeia de suprimentos, marketing (internet) e marketing (merchandising).

Para participar, os jovens devem ter experiência profissional em cargos de liderança e formação superior em administração de empresas, engenharia, marketing, arquitetura, economia, contabilidade, logística, psicologia, pedagogia ou curso de pós-graduação nestas respectivas áreas.

Além disso, a empresa valorizará o gosto pelo dinamismo do varejo, bem como disponibilidade para trabalhar aos finais de semana e para residir em outro Estado do país.

Como funciona

O programa teve início em 2009 e tem por objetivo formar e desenvolver profissionais para atuação no ramo.

O candidato contratado ocupará o cargo durante 12 meses e participará de um programa que inclui treinamentos técnicos, comportamentais e atuação prática em uma das lojas ou serviços Internos.

Durante este período, o colaborador realizará vários projetos e será orientado por um gerente ou diretor da empresa responsável por dar suporte ao profissional. 

Serviço

As inscrições deverão ser feitas pelo site www.leroymerlin.com.br até o final de abril. As etapas do processo seletivo são eliminatórias e as contratações devem ocorrer em setembro.                 

Maysa Correa

Veja também:

Vale: Programa de Trainee paga até R$ 4.600 mensais

Crowe Horwath RCS: empresa seleciona 20 trainees em SP

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Home center

Home center
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Educação
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão

+ Agenda

01/04/2011 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.