MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Vagas abertas para estagiários e trainees

As inscrições serão realizadas até o dia 13 de setembro, por meio do site da empresa.

Redação
Publicado em 28/08/2009, às 16h17

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Light inscreve até o dia 13 de setembro para seu Programa de Trainee e Estágio 2010. A previsão é de que, neste ano, sejam contratados 20 novos profissionais; em relação aos estagiários não há definição do número de postos, pois as inscrições permanecerão abertas durante todo o ano.

Podem se candidatar às vagas de trainee profissionais com graduação finalizada entre dezembro de 2007 e dezembro de 2009 que tenham cursado, preferencialmente, administração de empresas, análise de sistemas, ciências contábeis, ciências da computação, ciências econômicas, direito, engenharia (todas), matemática e processamento de dados. Ter inglês avançado será considerado um diferencial.

Os interessados nas vagas de estágio devem estar cursando o ensino médio ou superior. Os universitários deverão estar cursando até o penúltimo período, nas mesmas áreas dos trainees. Já os alunos do ensino médio precisam estar no último ano do curso técnico em eletrotécnica. Para os dois perfis, é necessário conhecimento mínimo de informática.

As inscrições serão realizadas por meio do site da Light.

O processo de seleção será composto de teste de raciocínio lógico e atualidades, dinâmica de grupo e entrevista (para os estagiários); os trainees também passarão por essas etapas e por prova online de inglês, teste oral de inglês e informática e painel de competências. 

Luana Almeida

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso Light

Light
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Ensino Fundamental, Ensino Médio, Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão

+ Agenda do Concurso

28/08/2010 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.