MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Lojas Americanas e B2W recrutam recém-formados

As Lojas Americanas e a B2W (empresa detentora das marcas Americanas.com, Submarino, Shoptime e suas subsidiárias Submarino Finance, B2W Viagens, Ingresso.com e Blockbuster Online) recebem inscrições para o Programa Novos Talentos.

Redação
Publicado em 19/01/2012, às 15h21

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

As Lojas Americanas e a B2W (empresa detentora das marcas Americanas.com, Submarino, Shoptime e suas subsidiárias Submarino Finance, B2W Viagens, Ingresso.com e Blockbuster Online) recebem inscrições para o Programa Novos Talentos. Encontram-se disponíveis nesse processo seletivo 50 vagas, que serão preenchidas na cidade do Rio de Janeiro (RJ).

Como requisitos, exige-se que os candidatos tenham concluído a graduação ou pós-graduação, entre os anos de 2008 e 2011, nos cursos de administração, comunicação, economia, estatística, engenharias, física, matemática ou relações internacionais.

Os profissionais precisam contar com esse perfil para que estejam aptos para exercerem funções nas áreas comercial e de marketing. 

As inscrições devem ser feitas até o dia 27 de janeiro (sexta-feira) por meiodo site www.vagas.com.br/lojasamericanas. O processo seletivo será composto por prova presencial (português, raciocínio lógico, inglês e conhecimentos gerais),  e entrevistas com a área de recursos humanos e diretoria.

Aqueles que forem aprovados nessas etapas serão contratados em cargos efetivos, como analista ou assistente, e deverão participar de um treinamento de três meses. 

Luana Almeida

Veja também:

Nacional:Deloitte procura universitários e recém-formados

MG e BA:Ferrovia Centro-Atlântica capacita jovens aprendizes

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.