MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Terminam hoje as inscrições para as vagas de trainee

Interessados em trabalhar nas cidades de João Pessoa (PB), nos escritórios da rede em São Paulo (SP), Franca (SP) e no Centro de Distribuição de Louveira (SP) devem se candidatar até as 23h59.

Redação
Publicado em 25/10/2011, às 10h03

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Magazine Luiza encerra nesta terça-feira (25), às 23h59, as inscrições para seu Programa de Trainee 2012. As inscrições serão aceitas por meio da página eletrônica: www.magazineluiza.com.br, no link “Trabalhe no Magazine Luiza”.

As colocações serão destinadas para as cidades de João Pessoa (PB), nos escritórios da rede em São Paulo (SP), Franca (SP) e no Centro de Distribuição de Louveira (SP). Podem se candidatar às colocações disponíveis profissionais que tenham graduação concluída entre dezembro de 2008 e dezembro de 2011, em qualquer curso.

A rede de varejo também espera que os interessados tenham inglês em nível intermediário, bons conhecimentos em informática (pacote Office) e disponibilidade para viagens e mudança de cidade imediata.

Durante dois anos, período em que o programa será desenvolvido, os trainees poderão atuar em uma das áreas administrativas da empresa: marketing, tecnologia da informação, compras, e-commerce, vendas, finanças, controladoria, auditoria, logística, gestão de pessoas, LuizaCred e Centro de Serviços Compartilhados.

O processo seletivo compreende as etapas de inscrição e testes online de português, inglês, lógica e conhecimentos gerais (de 28/10 a 8/11); dinâmica de grupo (de 18 a 28/11), painel de negócios e entrevista com gestores (de 6 a 12/12). O programa tem início em janeiro de 2012.

Luana Almeida

Veja também:

No Brasil:Nube recruta mais de 3 mil jovens para estágios

Capital paulista: Empresa ligada a esportes seleciona estagiários

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.