MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Magnesita seleciona para vagas na Alemanha e EUA

Ao todo estão abertas dez vagas – cinco delas serão destinadas à Europa e as demais à América do Norte. Os profissionais atuarão nesses países durante um ano.

Redação
Publicado em 14/07/2010, às 09h59

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Magnesita, empresa focada na produção de refratários, materiais monolíticos e tijolos convencionais, abre inscrições para seu Programa de Trainee, que é voltado para estudantes graduados entre maio de 2008 e dezembro deste ano nos cursos de administração de negócios, economia, comércio exterior, química, engenharias, estatística e sistemas de informação. 

Ao todo estão abertas dez vagas – cinco delas serão preenchidas na Alemanha e as demais nos Estados Unidos. Os trainees atuarão nesses países durante um ano.

Os interessados devem ter fluência em inglês e disponibilidade para viajar e/ou morar em outra cidade, estado ou país, além de conhecimento de um segundo idioma e do pacote Office.

As inscrições serão aceitas até 31 de agosto no site da organizadora da seleção, a Cia de Talentos:www.ciadetalentos.com.br/magnesita. O processo seletivo constará de teste online, entrevista virtual, dinâmica de grupo e assessment center.

Luana Almeida

Veja também:

Vale: mineradora adia prazo final de inscrição

Coca Cola/SP: empresa abre programa de trainee e paga R$ 2,5 mil

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.