MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Marinha anuncia concurso para Professores

A Marinha do Brasil está anunciando um novo concurso público para Professor de Ensino Superior. Desta vez, a o

Redação
Publicado em 02/03/2007, às 14h27

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Marinha do Brasil está anunciando um novo concurso público para Professor de Ensino Superior. Desta vez, a organização pretende selecionar candidatos portadores de comprovante de obtenção de título de Doutor em curso credenciado pelo Ministério da Educação ou, se obtido no exterior, com tradução juramentada, ou título de Livre-Docente.

No total, estão sendo ofertadas sete vagas, sendo duas para a disciplina de História, outras duas para Relações Internacionais, além de Economia, Direito Internacional Público e Administração(uma vaga da). A jornada de trabalho será de 20 horas semanais e a remuneração oferecida, de R$ 2.248,77.

REQUISITOS

Os interessados em candidatar-se a essa seleção pública devem atender a alguns pré-requisitos, entre eles: ter idade mínima de 18 anos; estar registrado no órgão fiscalizador da profissão a que concorre, quando existir, até a data prevista da convocação para nomeação; ter aptidão física e mental para o exercício das atribuições específicas para o cargo. Além disso, o candidato só poderá inscrever-se em uma única disciplina.

INSCRIÇÕES

As inscrições para esse concurso começam às oito horas do dia 26 deste mês e vão até as 16h30 do dia 4 de abril. Elas serão recebidas por meio do endereço eletrônico www.ensino.mar.mil.br. A taxa de participação é de R$ 56,00, e o pagamento poderá ser efetuado por débito em conta corrente ou pela apresentação do boleto impresso, em qualquer agência bancária. A taxa poderá ser paga via boleto até o dia 5 de abril, no horário bancário dos diversos Estados do País.

A avaliação será composta por provas escritas e de títulos, ainda sem data definida. Os candidatos habilitados serão alocados na Escola de Guerra Naval (EGN) localizada no Rio de Janeiro.

EDITAL

O edital desse concurso está disponível no arquivo abaixo.


Rogerio Jovaneli

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso Forças Armadas

Forças Armadas
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Educação
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda do Concurso

01/03/2008 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.