MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Mercedes-Benz prorroga período de inscrição

A empresa estende para o dia 23 de fevereiro o prazo de inscrição para suas vagas de trainee em São Bernardo do Campo (SP). As inscrições seriam inicialmente encerradas nesta segunda (14).

Redação
Publicado em 14/02/2011, às 14h29

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Mercedes-Benz estende para o dia 23 de fevereiro o prazo de inscrição para suas vagas de trainee. As inscrições seriam inicialmente encerradas nesta segunda (14).

Ao todo serão selecionados 27 profissionais para desenvolvimento de atividades na unidade de São Bernardo do Campo (SP) - onde são fabricados caminhões e ônibus da marca, além de agregados, como motores, câmbios e eixos.

As inscrições devem ser feitas no site: www.mercedes-benz.com.br/carreira. Os candidatos passarão pelas seguintes etapas antes de ser um trainee da Mercedes: avaliação de currículo, testes online, entrevista, dinâmicas de grupo e assessment center.

Os trainess poderão atuar em diversas áreas da empresa, entre elas: engenharia, pesquisa e desenvolvimento; produção e funções relacionadas; compras; vendas e marketing; finanças e controlling; tecnologia da informação; recursos humanos e comunicação.

A Mercedes cobra que os futuros trainees tenham concluído graduação há no máximo três anos e contem com inglês fluente, além de características pessoais como pró-atividade, comprometimento, foco em resultados, empreendedorismo, motivação e interesse em trabalhar na área automobilística.

Luana Almeida

Veja também:

Light: trainees devem atuar em todo o Estado do Rio

Trainee:PP&C recebe inscrições de universitários

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.