MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Multinacional abre 23 vagas para Trainee

A Anglo American Brasil, multinacional do segmento de mineração, recebe inscrições, até 30 deste mês, para o s

Redação
Publicado em 17/09/2007, às 12h03

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Anglo American Brasil, multinacional do segmento de mineração, recebe inscrições, até 30 deste mês, para o seu Programa de Trainee 2008.

Segundo a assessoria da empresa, foram abertas 23 vagas para Cubatão (Baixada Santista), Catalão, Barro Alto e Niquelândia (Goiás) e escritório em São Paulo. 

Perfil
Podem inscrever-se candidatos com formação superior, concluída entre dezembro de 2005 e dezembro deste ano, em Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Economia, Engenharia (Ambiental, de Minas, de Produção, Elétrica, Mecânica, Metalúrgica ou Química), Geologia ou Gestão Ambiental. Também é preciso ter inglês fluente.

Programa
O Programa de Trainee da Anglo American existe desde 2003. O objetivo é qualificar os participantes para que ocupem, futuramente, posições estratégicas nas empresas.

Ao longo de seus 18 meses de duração, os trainees passam por diversas áreas da empresa, o que possibilita a eles ter uma visão global do negócio, além de serem avaliados a cada quatro meses.

Benefícios
Os trainees selecionados pela multinacional terão direito aos seguintes benefícios: previdência privada, assistência médica e odontológica, auxílio-alimentação, seguro de vida, participação nos lucros e resultados. O valor da remuneração não foi divulgado.

Inscrições
As inscrições para essa seleção da Anglo American Brasil são recebidas por meio do site da consultoria Cia. de Talentos (www.ciadetalentos.com.br/angloamerican).

Rogerio Jovaneli

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Anglo American

Anglo American
Vagas: 23
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: www.saber.srv.br
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

16/09/2008 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.