MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Multinacional tem 120 vagas para trainees

A Ernst & Young, multinacional com atuação nas áreas de Auditoria, Assessoria Tributária, Assessoria em Gestão

Redação
Publicado em 13/02/2008, às 16h20

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Ernst & Young, multinacional com atuação nas áreas de Auditoria, Assessoria Tributária, Assessoria em Gestão de Riscos e Assessoria em Transações Corporativas, receberá inscrições, até o fim do mês, para o seu Programa de Trainees 2008.


Ao todo, a empresa pretende selecionar 120 candidatos para os seus nove escritórios espalhados por todo o País: São Paulo/SP, Rio de Janeiro/RJ, Belo Horizonte/MG, Campinas/SP, Blumenau/SC, Curitiba/PR, Porto Alegre/RS, Recife/PE e Salvador/BA.

Requisitos

Podem candidatar-se a essa seleção de trainees da Ernst & Young recém-formados ou alunos do último ano dos cursos de Administração de Empresas, Ciências Contábeis e Economia. Além da formação acadêmica exigida, os candidatos deverão possuir nível intermediário de inglês e conhecimentos de informática.


A companhia ainda valorizará aqueles que demonstrarem pró-atividade, flexibilidade, organização, comprometimento, ética, visão de futuro e pensamento estratégico, foco no resultado e capacidade para trabalhar em equipe.


“Nosso investimento no capital humano é sempre de longo prazo. Por isso, além da capacidade de trabalhar em time e da disposição para aprender e se atualizar constantemente, também esperamos do trainee a postura de liderança necessária para que evolua rapidamente e conquiste, no futuro, posições de destaque em nossa organização”, destaca a diretora de Recursos Humanos da Ernst & Young Brasil, Leda Machado.

Seleção

O processo de seleção dos candidatos às vagas de trainee na Ernst & Young iniciará com uma triagem dos currículos cadastrados. Posteriormente, os estudantes serão convocados para as etapas de testes presenciais, dinâmicas de grupo e entrevistas individuais com os profissionais da multinacional.


Os aprovados receberão treinamento específico na Universidade Corporativa da firma (EYU). O trainee participará de todas as fases de um trabalho tradicional de auditoria: do planejamento e controle, passando pela checagem em contas de balanço de simples e média complexidade, até atividades de suporte às equipes de auditores.


O Programa de Trainees tem duração de 18 meses, com início previsto para 18 de abril. Ao final, o treinando poderá ser efetivado no cargo de Auditor.

Benefícios

Os candidatos selecionados pela empresa, inclusive quem ainda estiver estudando, serão contratados como funcionários da empresa e, portanto, com direito a todos os benefícios: remuneração (valor não revelado), vale-transporte, vale-refeição, assistência médica e seguro de vida.


“O trainee ainda terá a oportunidade de ingressar, na prática, no mundo dos negócios e do mercado de capitais, além de desenvolver seu potencial dentro e fora do país, por meio do intercâmbio de experiências com profissionais do Brasil e do exterior”, acrescenta Leda.

Inscrições

Os interessados deverão inscrever-se por meio do endereço eletrônico da Ernst & Young na Internet: www.ey.com.br.

Rogerio Jovaneli

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Ernst & Young

EY - Ernst & Young
Vagas: 120
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: www.dinamicaconsultoria.com.br
Estados com Vagas: BA, MG, PR, PE, RJ, RS, SC, SP

+ Agenda

12/02/2009 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.