MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Henkel abre vagas para trainees em diversas áreas

Oportunidades são para as unidades de Itapevi, Diadema, Jundiaí e Paulista

Redação
Publicado em 26/09/2012, às 14h41

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Profissionais com até dois anos de graduação nos cursos de administração de empresas, relações internacionais, publicidade e propaganda, engenharia, química, economia e marketing podem se cadastrar para o programa de trainee da Henkel, fabricante das marcas Loctite, Pritt, Cascola, Bonderite e Schwarzkopf, dentre outras.

Os candidatos precisam possuir fluência no idioma inglês e ter mobilidade geográfica para atuar nos negócios da companhia em diversos locais do país. A empresa busca jovens talentos que tenham iniciativa, capacidade de trabalho em equipe e cooperação, sejam inovadores e comprometidos com os resultados, além de estarem abertos a mudanças.

O processo seletivo é composto por análise e avaliação qualitativa do currículo, entrevista exploratória (por telefone), atividade em grupo, avaliação escrita de inglês, entrevista individual, avaliação oral de inglês e painel de negócios com a presença de líderes da organização.

A empresa oferece remuneração compatível com o mercado, além de benefícios como refeição, ônibus fretado, estacionamento, seguro de vida, assistência médica e odontológica, universidade corporativa, entre outros.

Programa – Durante o período de dois anos, os trainees tem a oportunidade de desenvolver projetos nas áreas de negócios (industrial, consumo e cosméticos) e áreas de suporte (financeiro, recursos humanos, compras, entre outras) e apresentar os resultados dos projetos para os diretores da companhia.

Os aprovados ingressarão na empresa em janeiro de 2013 e devem ter disponibilidade para atuar nas seguintes unidades: Itapevi, Diadema, Jundiaí e Paulista.

Os interessados em participar do processo seletivo devem se inscrever no site www.henkel.com.br/carreira até 21 de outubro.

Sabrina Machado/SP



Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Henkel

Henkel
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Educação
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

26/09/2013 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.