MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Empresa oferece 100 vagas de estágio e trainee

Estão disponíveis 31 oportunidades no Programa de Trainees 2012 e outras 70 para estagiários.

Redação
Publicado em 15/08/2011, às 11h47

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Nestlé abrirá em breve inscrições para as 31 vagas que dispõe em seu Programa de Trainees 2012 e outras 70 para oportunidades de estágio.

Para assumir uma das vagas de estágio, os estudantes deverão se inscrever entre os dias 22 de agosto e 22 de setembro por meio do endereço eletrônico: www.nestle.com.br.

Poderão se candidatar universitários com conclusão de curso prevista para ocorrer entre julho de 2013 e dezembro de 2013, matriculados em marketing de produto, marketing institucional, vendas, supply chain, finanças e controle, recursos humanos, engenharia e qualidade e jurídico.

Também é preciso ter conhecimento intermediário de inglês, informática (pacote Office) e disponibilidade de seis horas diárias para estagiar na capital paulista.

Os selecionados receberão bolsa-auxílio, 13º, férias, vale refeição, ajuda transporte, plano de saúde, seguro de vida, desconto em produtos e academia.

Já os trainees devem observar se contam com a seguinte formação: ser formado entre dezembro de 2009 e dezembro deste ano em marketing, vendas, supply chain, finanças e controle, recursos humanos, engenharia, produção, qualidade e grupo de aplicação. Ter inglês fluente e domínio de informática também é requerido.

Os candidatos às vagas de trainee devem manifestar interesse a partir desta terça (16) até 11 de setembro no mesmo endereço eletrônico. Os selecionados serão remunerados com assistência médica e odontológica, auxílio farmácia, seguro de vida, previdência privada, ticket alimentação, ticket refeição e programa qualidade de vida.

Luana Almeida

Veja também:

Trainee:Johnson & Johnson abre 40 oportunidades em 7 Estados

Trainee:Linde seleciona universitários e recém-formados

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.