MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Órgão seleciona para Mestrado em Tecnologia

Centro Estadual de Educação Tecnológica Paula Souza iniciará as inscrições para seu Mestrado em Tecnologia

Redação
Publicado em 07/01/2009, às 10h44

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O CEETEPS – Centro Estadual de Educação Tecnológica Paula Souza – iniciará o período de inscrições para seu Curso de Mestrado Profissional em Tecnologia, que será ministrado a partir do primeiro semestre deste ano.

Serão disponibilizadas 20 vagas para as três linhas de pesquisa oferecidas: Gestão e Desenvolvimento de Tecnologias Ambientais; Gestão e Desenvolvimento da Formação Tecnológica; e Gestão e Desenvolvimento de Tecnologias da Informação Aplicadas.

O curso de pós-graduação terá duração de dois anos e as aulas começarão no dia 2 de março.

Requisitos

Para participar do Programa, os interessados deverão ter diploma de curso de ensino superior de graduação; proficiência em língua inglesa, com certificados Toefl, Michigan, Cambridge, União Cultural Brasil Estados Unidos ou Senac; e disponibilidade para dedicação de pelos menos 20 horas semanais ao curso.

Inscrições

As inscrições deverão ser feitas na Secretaria do Programa de Pós-Graduação do CEETEPS – Rua dos Bandeirantes, 169, Bom Retiro – no período de 12 a 16 de janeiro, de 2ª a 6ª feira, das 10h às 19h.

Para se inscrever, é necessário portar: ficha de inscrição (disponível no site www.centropaulasouza.sp.gov.br e na Secretaria do Programa de Pós-Graduação do CEETEPS); comprovante de pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$ 150; uma cópia simples do diploma do curso de ensino superior, do histórico escolar de graduação, da comprovação de quitação com o serviço militar (se pertinente), da cédula de identidade, do CPF e do título de eleitor; uma foto 3x4 recente e colorida, com identificação no verso; e três cópias do pré-projeto de pesquisa.

Também será necessário encaminhar o curriculum vitae, de acordo com o modelo da CEETEPS ou da Plataforma Lattes.

As inscrições também poderão ser efetivadas nas agências dos correios, com encaminhamento de toda a documentação, somente via sedex e postagem até 16 de janeiro, para: Centro Paula Souza – Assessoria de Pós-Graduação e Pesquisa: Rua dos Bandeirantes, 169, Bom Retiro, São Paulo (SP), CEP: 01124-010. Não serão aceitas as inscrições postadas após esta data.

Seleção

A primeira fase de avaliação ocorrerá no dia 21 de janeiro, com início às 14h e duração de 3h, e será composta por prova escrita dissertativa sobre tema da atualidade.

Os aprovados na 1ª fase serão revelados no dia 6 de fevereiro, no site do Centro Paula Souza, assim como a data, local e horário da entrevista.

A segunda fase será composta por análise do curriculum vitae, do histórico escolar e avaliação do pré-projeto de pesquisa; em seguida, será realizada uma entrevista com os orientadores e coordenação do Programa nos dias 10, 11 e 12 de fevereiro.

Resultado

A relação dos candidatos aceitos por seus respectivos orientadores será divulgada no dia 13 de fevereiro no site da Instituição de Ensino.

Matrícula

Os candidatos classificados deverão efetuar a matrícula nos dias 17, 18 e 19 de fevereiro, das 10 às 19 horas, na Secretaria do Programa de Pós-Graduação do CEETEPS.

Para efetuá-la, o candidato deverá entregar, pessoalmente ou por procuração, tais documentos: requerimento de matrícula (disponível no site do CEETEPS); cópia autenticada frente e verso do diploma; cópia autenticada do histórico escolar do curso de ensino superior de graduação; e 2 fotos 2x2 recentes e coloridas, com identificação no verso.

Luana Almeida

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso Centro Paula Souza

Centro Paula Souza
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Educação
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP

+ Agenda do Concurso

07/01/2010 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.