Ouro Verde abre seleção de trainees

Grupo, que é ligado ao segmento de logística e locação de veículos, irá selecionar sete trainees para atuação no Estado do Paraná.

Redação
Publicado em 21/09/2010, às 11h55

O Grupo Ouro Verde, que é ligado ao segmento de logística e locação de veículos, irá selecionar sete trainees para atuação no Estado do Paraná, especificamente em Curitiba.

Quem deseja se candidatar a uma das oportunidades deve estar cursando administração, ciências contábeis, economia, engenharia mecânica ou de produção - com conclusão entre dezembro de 2009 e junho de 2011 - ter inglês avançado, domínio de microinformática. Contar com pós-graduação ou MBA será considerado um diferencial.

Os selecionados receberão bolsa (cujo valor não foi divulgado) e benefícios como assistência médica e odontológica, alimentação, transporte e remuneração variável durante 18 meses.

As inscrições serão encerradas em 30 de setembro e devem ser feitas em: www.ouroverdetl.com.br. Os melhores candidatos serão escolhidos por meio de triagem de currículos; provas presenciais de português, inglês, conhecimentos gerais e raciocínio lógico; dinâmica de grupo e entrevistas individuais; painel de negócios; aplicação de testes psicológicos; e entrevista com RH, executivos e presidente.

Luana Almeida

Veja também:

ALL: operadora logística busca jovens engenheiros

SP e MG:Usiminas seleciona 80 para salário de R$ 4 mil

Comentários

Mais Lidas