MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

P&G busca estagiários nos Estados de SP, RJ e AM

Os escolhidos irão desenvolver atividades nas cidades de São Paulo (SP), Louveira (SP), Rio de Janeiro (RJ) e Manaus (AM).

Redação
Publicado em 23/12/2011, às 15h11

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A empresa de bens de consumo P&G (Procter&Gamble) está com inscrições abertas para a escolha de estagiários. A seleção é realizada durante todo o ano e os interessados podem se inscrever em: www.recrutamentopg.com.br.

Donas de marcas como ACE, Ariel, Always, Duracell, Gillette, Hipoglós, Oral-B, Pantene, Pampers, Tampax, Vick e Wella, a empresa está em busca de graduados em administração, engenharia, economia, psicologia ou áreas afins, com inglês avançado/fluente.

São oferecidos benefícios como horário flexível de entrada e saída; nutricionista (mensal); quick massage (diário); manicure (semanal); engraxate (mensal); grupos de corrida (semanal); campeonatos internos de futebol, volley, tênis, boliche, x-box, pebolim, entre outros; sala de lactantes para que as funcionárias possam conciliar a carreira e os cuidados com o bebê (todos os dias); e motoboy para serviços particulares (diário).

O processo seletivo será composto das etapas de questionário online; testes online (raciocínio lógico e perfil); testes presenciais (raciocínio lógico e inglês); e entrevistas individuais.

Os escolhidos irão desenvolver atividades nas cidades de São Paulo (SP), Louveira (SP), Rio de Janeiro (RJ) e Manaus (AM).

Luana Almeida

Veja também:

Estágio/DF:Correios abrem 60 vagas para estudantes de nível médio

Estágio:Nube oferece 3,9 mil vagas para todos os níveis

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.