MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Penalty prorroga inscrições para trainees

Prazo foi estendido para 9 de outubro. Os selecionados poderão atuar não só em todas as regiões do Brasil, mas também em outros três países latinoamericanos: Argentina, Chile e Paraguai.

Redação
Publicado em 23/09/2011, às 15h33

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Penalty e a marca Stadium, ambas do Grupo Cambuci, estenderam até o dia 9 de outubro as inscrições para a edição 2012 do Projeto Novos Talentos Cambuci. Os selecionados poderão atuar não só em todas as regiões do Brasil, mas também em outros três países latinoamericanos em que o grupo tem sede: Argentina, Chile e Paraguai.

As oportunidades serão preenchidas por profissionais formados a partir de julho de 2010 ou com graduação prevista para ocorrer até dezembro deste ano, preferencialmente, nas áreas de administração, ciências contábeis, ciências da computação, economia, engenharia ou marketing.

É indispensável contar com domínio da língua portuguesa, fluência em inglês e/ou espanhol (leitura, escrita e conversação), conhecimento em sistemas de informação (TI) e ter disponibilidade para atuação em todo o Brasil e no exterior.

As inscrições serão aceitas por meio do site: www.penalty.com. O programa terá duração de 12 a 24 meses.

Luana Almeida

Veja também:

Técnico e superior/SC: Embraco prevê seleção de cem jovens para Joinville

Indústria de alimentos:Kraft Foods inscreve para Programa de Trainee

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.