Escolas Técnicas abrem 5 mil vagas para estudantes

A Secretaria de Educação abre 5.220 vagas destinadas a estudantes que desejam estudar nas Escolas Técnicas de Educação Profissional.

Redação
Publicado em 04/01/2011, às 15h39

A Secretaria de Educação do Estado do Pernambuco abre 5.220 vagas destinadas a estudantes que desejam estudar nas Escolas Técnicas de Educação Profissional. As aulas têm início previsto para ocorrer no dia 2 de fevereiro deste ano.

Para concorrer às oportunidades na forma de organização subsequente, deve-se ter concluído o ensino médio; para se candidatar a vagas na opção de organização de ensino médio integrado à educação profissional em tempo integral, é necessário ter concluído o ensino fundamental nos anos 2009 ou 2010.

As inscrições serão aceitas até 14 de janeiro por meio do endereço eletrônico: www.fadurpe.com.br/seep2011. A taxa de inscrição custa R$ 18.

Terão direito à isenção desse valor candidatos que se enquadrem em algumas das duas situações:

- se forem candidatos aos cursos da forma de organização integrada e tenham concluído o fundamental nos anos de 2009 ou 2010 em escolas públicas.

- inscritos no Cadastro Único para Programas Sociais (CADúnico). Estes precisam, depois de se inscreverem via site, encaminhar via postal cópia do documento de identidade, cópia do cartão CADúnico e declaração de próprio punho firmada pelo interessado - ou por seu responsável no caso de ser menor de idade - atestando que se enquadram nos requisitos para obtenção do benefício.

Os documentos devem ser encaminhados até esta quinta (6) para a Fundação Apolônio Salles (rua Monsenhor Silva, 45, Madalena, Recife (PE), CEP: 50.610-360. A correspondência deve ser do tipo registrada, com aviso de recebimento.

Veja também:

Universitários:Equifax busca estagiários para bolsa de 1.308

Megaprevisões: mais de 60 mil vagas abertas até o fim deste mês

Comentários

Mais Lidas