Tudo Sobre

Concurso TCE

Pós-graduação gratuita recebe inscrições

A Escola de Contas “Conselheiro Eurípedes Sales”, do Tribunal de Contas do Município de São Paulo, recebe insc



Redação
Publicado em 07/08/2007, às 14h08

A Escola de Contas "Conselheiro Eurípedes Sales", do Tribunal de Contas do Município de São Paulo, recebe inscrições a partir de amanhã, dia 8, para processo seletivo referente ao curso de pós-graduação Lato Senso (Especialização) em Administração Pública.

Das 30 vagas oferecidas, 20 são reservadas a servidores da administração direta e indireta da capital e o restante é destinado para o público em geral.

O curso é gratuito, oferecido como apoio institucional do Tribunal de Contas do município, e têm início no dia 3 de março do próximo ano, com duração de 24 meses. As aulas serão ministradas às terças e quintas-feiras, das 14h às 17h, totalizando 378 horas, na sede da Escola, localizada no Anexo I do Tribunal, na Av. Prof. Ascendino Reis, 1.130, Vila Clementino, zona sul da cidade.

As inscrições se encerram no dia 4 de setembro e podem ser feitas:

a) pessoalmente ou por procuração, das 9h às 17h, no Instituto CETRO, situado na Av. Paulista, 2.001, 13o andar, região central da cidade;
b) pela internet, no site

www.institutocetro.org.br.

Para efetuá-las, os candidatos devem preencher a ficha específica e pagar uma taxa no valor de R$ 75.

A aplicação da prova tem data prevista para 30 de setembro, em locais e horários divulgados a partir do dia 18 do mesmo mês. Os candidatos serão submetidos a 50 questões de múltipla escolha, com 5 alternativas cada, distribuídas assim: 20 de Língua Portuguesa, 20 de Raciocínio Lógico Quantitativo e 10 de Conhecimentos Gerais e Atualidades.

A lista de classificação será publicada no Diário Oficial da União até o dia 18 de outubro, sendo o período de 5 a 14 de novembro reservado para matrículas, as quais devem ser efetuadas, na sede da Escola, das 9h às 12h ou das 14h às 17h, mediante apresentação de cópias (autenticadas ou acompanhadas dos originais) dos seguintes documentos:

- certificado de conclusão de curso de nível superior reconhecido pelo MEC ou diploma devidamente registrado (frente e verso);
- histórico escolar de curso de nível superior reconhecido pelo MEC;
- certidão de nascimento ou certidão de casamento;
- título de eleitor;
- certificado de reservista (para candidatos do sexo masculino);
- RG e CPF;
- duas fotos 3x4 recentes.

O edital do presente concurso, publicado na data de hoje no Diário Oficial da Cidade, está disponível no arquivo anexo abaixo.


Lygia Roncel

+ Resumo do Concurso TCE

TCE
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Judiciária / Jurídica, Educação
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: www.saber.srv.br
Estados com Vagas: SP

+ Agenda do Concurso

06/08/2008 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas