MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Prati-Donaduzzi seleciona trainees no Paraná

Oportunidades são para atuar no município de Toledo. Interessados podem se inscrever até final de setembro

Redação
Publicado em 18/09/2012, às 11h10

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Com sede em Toledo (PR), a indústria farmacêutica Prati-Donaduzzi está à procura de jovens talentos com formação entre dezembro de 2010 e dezembro de 2012. A empresa não delimitou número de vagas, mas informou que não há limites de oportunidades.

Os cursos procurados pela empresa são: farmácia, biologia, química, administração de empresas, direito e engenharia (mecânica, materiais, de produção e química).

Durante os 12 meses, o trainee terá respaldo e orientação de um gerente e também contará com o apoio da UNIPRATI – Universidade Corporativa Prati-Donaduzzi, que supervisiona o programa.

O processo seletivo é constituído de inscrições, triagem de currículos, atividades online (prova de inglês e conhecimento técnico), dinâmica de grupo e entrevistas (recursos humanos e gerentes).

Como participar – Para se inscrever no processo seletivo, os interessados devem se cadastrar no site www.pratidonaduzzi.com.br/trainee até 30 de setembro.

Vale ressaltar que as etapas presenciais do processo seletivo acontecerão na sede da empresa em Toledo e os custos com passagem e hospedagem relacionados a esta fase serão de responsabilidade do candidato.

A empresa não divulgou a remuneração e benefícios oferecidos pelo programa de trainee.

Sabrina Machado/SP



Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.