MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Produtora de Borrachas Sintéticas anuncia vagas de Trainee

A Petroflex, maior produtora de borrachas sintéticas da América Latina e uma das maiores do mundo, anuncia...

Redação
Publicado em 02/02/2007, às 11h14

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Petroflex, maior produtora de borrachas sintéticas da América Latina e uma das maiores do mundo, anuncia Programa Trainee Petroflex 2007, com atuação no Rio de Janeiro, nas áreas Administrativa, Comercial, Industrial e de Logística.

O programa é voltado a jovens profissionais, formados entre 2004 e 2005 nos cursos de Administração de Empresas, Administração com Ênfase em Marketing, Administração com Ênfase em Comércio Exterior, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Comércio Exterior, Engenharias, Marketing ou Química.

Na área Administrativa, o trainee atuará no planejamento financeiro, câmbio, crédito mercado interno e externo, tesouraria, contabilidade etc. No caso da área Comercial, o selecionado atuará com projetos comerciais, estudos de mercado e produtos, gestão de vendas etc. Na área Industrial, haverá atuação no planejamento e controle do processo de produção, atualização de tecnologia, gestão de qualidade etc. Por fim, os selecionados na área de Logística desenvolverão atividades ligadas a transporte e armazenagem, entregas, compras de produtos e serviços, entre outras.

A empresa conta hoje com 8 vagas para o programa e os interessados, além de formados nos cursos já citados, devem possuir Inglês Fluente, domínio dos principais programas de informática (Pacote Office) e disponibilidade de mudança para o local de trabalho.

A Petroflex oferece salários compatíveis com as práticas do mercado, Vale Alimentação de R$ 125,00 mensais, Vale Refeição de R$ 15,00 diários, Vale Transporte, Assistência Médica Bradesco, Assistência Odontológica, Gratificação de Férias e Plano de Previdência Privada.

O processo seletivo acontecerá por meio da Consultoria Cia de Talentos, com etapas que contemplam testes on-line, laboratório de competências e entrevistas; e as inscrições estão disponíveis pelo site da Consultoria até o dia 04 de março no endereço http://www.grupodmrh.com.br/ve54318.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso Petroflex

Petroflex
Vagas: 8
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: RJ

+ Agenda do Concurso

02/02/2008 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.