MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Projeto Ampliar abre 136 vagas em capacitação gratuita

Estão abertas até o dia 9 de novembro (quarta-feira) as inscrições da instituição, que profissionaliza jovens em situação de risco social.

Redação
Publicado em 28/10/2011, às 15h34

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Estão abertas até o dia 9 de novembro (quarta-feira) as inscrições do Projeto Ampliar, instituição que profissionaliza jovens em situação de risco social. Estão disponíveis 136 vagas em cursos profissionalizantes gratuitos, com início ainda neste ano (a partir da segunda semana de novembro).

Os interessados poderão optar entre seis opções de curso na capital paulista. Na unidade Brigadeiro, estão abertas vagas para aulas de assistente de cabeleireiro, manicure, auxiliar de escritório, recepcionista e auxiliar de contabilidade.

Os cursos de auxiliar de escritório e serigrafia serão ministrados na unidade Sete de Setembro, na região do Grajaú.

Os interessados devem ter de 16 a 24 anos, renda familiar de até três salários mínimos e estar cursando ou ter concluído o ensino médio ou fundamental. Os cursos de beleza podem ser frequentados por jovens de 18 a 28 anos.

A ficha de inscrição (disponível em www.projetoampliar.org.br) deve ser entregue pessoalmente na unidade Brigadeiro Luiz Antonio (nº 2344, 8º andar, próximo ao metrô Brigadeiro), de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas. Nesse momento devem ser apresentadas cópias dos seguintes documentos: RG, CPF, comprovante de residência e de escolaridade.

Outras informações podem ser obtidas pelos telefones (11) 5591-1246/1283.

Luana Almeida

Veja também:

CVC/SP: operadora inscreve para Programa de Trainee

Estágio:CIEE busca universitários do curso de secretariado

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.