MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Projeto Ampliar tem mais de cem vagas em capacitação

Os interessados poderão escolher entre três opções administrativas (auxiliar de escritório e recepcionista, informática e auxiliar de contabilidade) e duas de beleza – assistente de cabeleireiro e manicure.

Redação
Publicado em 22/09/2011, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Estão abertas 124 vagas em cursos profissionalizantes gratuitos, oferecidos por meio do Projeto Ampliar, fundação que ministra programas de capacitação profissional para jovens que tenham interesse em ingressar no mercado de trabalho.

Os cursos de formação serão ministrados na capital paulista, especificamente no bairro da Bela Vista. Os interessados poderão escolher entre três opções administrativas (auxiliar de escritório e recepcionista, informática e auxiliar de contabilidade) e duas de beleza – assistente de cabeleireiro e manicure.

A fundação exige que os candidatos atendam ao seguinte perfil: contar com renda familiar de até três salários mínimos e estar cursando ou ter concluído o ensino médio ou fundamental. Em relação à faixa etária, os cursos de beleza podem ser frequentados por jovens de 18 a 28 anos e os demais, dos 16 aos 24 anos.

As inscrições devem ser feitas até o dia 7 de outubro, por meio da ficha disponibilizada no endereço eletrônico: www.projetoampliar.org.br. Os interessados devem entregá-la, pessoalmente, na unidade do Ampliar na Avenida Brigadeiro Luiz Antonio, 2344, 8º andar (próximo ao metrô Brigadeiro), de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Além do formulário, também deverão apresentar cópias dos seguintes documentos: RG, CPF, comprovante de residência e de escolaridade.

As aulas estão previstas para ter início na segunda quinzena de outubro, mas o projeto já irá formar turmas para os meses de novembro e dezembro.

Os jovens que tenham outras dúvidas podem esclarecê-las por meio dos telefones: (11) 5591-1246 / 1283.

Luana Almeida

Veja também:

SP, MG e MS:Coca-Cola FEMSA seleciona para três Estados

40 vagas/SP:Alstom prorroga inscrições para Programa de Estágio

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.