Tudo Sobre

Empregos Projeto Guri

Inscrições se encerram hoje

Termina hoje (12/02) o prazo de inscrições para o Projeto Guri – uma organização social de...



Redação
Publicado em 12/02/2010, às 09h56

Termina hoje (12/02) o prazo de inscrições para o Projeto Guri – uma organização social de cultura apoiada pelo Governo do Estado de São Paulo, com 46 mil vagas para 46 mil vagas para cursos gratuitos de música.

O curso oferece aulas de violino, guitarra, violoncelo, viola, saxofone, flauta transversal, clarinete, bateria, percussão e outros, além de aulas de canto coral, teoria e iniciação musical.

Jovens de oito a dezoito anos de idade participarão do projeto. Nos casos dos pólos regionais que contam com aulas de iniciação musical, a idade mínima é de seis anos.

As aulas acontecerão nas unidades do Projeto Guri. Ao todo, são 362 polos do projeto distribuídos por todo o Estado nas cidades de São Paulo, São José do Rio Preto, Jundiaí, São Carlos, Presidente Prudente, São José dos Campos, Santos, Jaú, Araçatuba, Marília, Ribeirão Preto, Sorocaba e Itapeva.

Apenas na região metropolitana do Estado, as aulas acontecem em Arujá, Biritiba-Mirim, Barueri, Embu-Guaçu, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Osasco, Pirapora do Bom Jesus, Poá, Salasópolis, Santana do Parnaíba e São Bernardo do Campo.

As aulas terão início no dia 22 de fevereiro. Na primeira semana, acontecerão diversas atividades de integração entre os novos e os antigos alunos.

Ronie Anderson/SP

Veja mais:

MEC: Prouni bate recorde de inscrições

Encceja: Exame adia data de aplicação da prova

+ Resumo Empregos Projeto Guri

Projeto Guri
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Educação
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão

+ Agenda

12/02/2011 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas