PwC prorroga inscrições para jovens talentos

A empresa estendeu até o dia 18 de dezembro as inscrições para o Programa Nova Geração PwC, o qual conta com oportunidades nas áreas de auditoria e consultoria de gestão.

Redação
Publicado em 17/11/2010, às 13h57

A PwC estendeu até o dia 18 de dezembro as inscrições para o Programa Nova Geração PwC, o qual conta com 110 vagas para a cidade de São Paulo (SP), nas áreas de auditoria e consultoria de gestão.

As oportunidades são destinadas a estudantes que cursem a partir do segundo ano de graduação ou formados há no máximo dois anos em ciências contábeis, administração, economia e ciências atuariais; e a alunos do quarto ano de graduação ou formados há, no máximo, dois anos em engenharia da computação, sistemas da informação ou análise de sistemas. Também é exigido que os candidatos tenham nível intermediário de inglês, conhecimento do pacote Office e disponibilidade para trabalho em período integral.

As inscrições devem ser feitas em: www.pwc.com/br/novageracao. O processo seletivo constará das etapas de provas de matemática e de conhecimento gerais, dinâmica de grupo e entrevista individual.

Os selecionados receberão salário (cujo valor é compatível com o mercado, de acordo com a empresa) e benefícios como vale-transporte, vale-refeição, assistência médica e odontológica, participação nos lucros, seguro de vida, reembolso da mensalidade do curso de graduação e de idiomas e inglês e-learning.

Luana Almeida

Veja também:

Área VIP JC: o caminho mais rápido para o sucesso nos concursos

Projeto RH: agência seleciona 300 para instituição financeira

Comentários

Mais Lidas